terça-feira, janeiro 16, 2024

Reflexão: obedecer a tudo

Obedecer a tudo o Deus ordenar é o caminho para obter a plenitude de vida, uma vez que Ele recompensa a fidelidade do justo.

“Se você obedecer a tudo o que eu ordenar, andar nos meus caminhos e fizer o que é justo diante de mim, obedecendo aos meus estatutos e aos meus mandamentos, como fez Davi, o meu servo, estarei com você. Edificarei para você uma dinastia tão permanente quanto a que edifiquei para Davi e darei Israel a você.” (1 Reis 11.38)

Interessante esse texto porque o seu teor remete aos demais pactos feitos por Deus, ou seja, Jeroboão recebeu uma promessa quase similar à de Davi.

Oportunidades são perdidas no meio da comunidade porque as pessoas estão preocupadas demais para visualizá-las.

Busque obedecer a tudo o que Deus te mandar a fim de tenha paz, saúde e provisão, pois esses são alguns dos pilares que trazem regozijo a alma.

https://prjoaomarcos.com.br/reflexao-obedecer-a-tudo/2024/01/16/?feed_id=312&_unique_id=65a665ba6745c

Nenhum comentário: