terça-feira, janeiro 09, 2024

Reflexão: o que é justo

Fazer o que é justo é uma das atitudes daqueles que andam nos caminhos de Deus, revelando assim a presença divina entre os homens.

“Farei isso porque eles me abandonaram e adoraram Astarote, a deusa dos sidônios; Camos, deus dos moabitas; e Moloque, deus dos amonitas. Não andaram nos meus caminhos para fazer o que é justo diante de mim nem obedeceram aos meus estatutos e às minhas ordenanças, como fez Davi, pai de Salomão.” (1 Reis 11.33)

Aqui está a causa da grande tribulação que veio sobre Salomão e seu reino, ou seja, sua atitude de afrontar as ordenanças do Senhor.

A Palavra de Deus revela que quando um justo governa o riso aumenta na comunidade e no caso oposto vem a dor.

Não perca a oportunidade de fazer o que é justo, pois dessa maneira agradará a Deus e receberá novas indicações de promessas.

https://prjoaomarcos.com.br/reflexao-o-que-e-justo/2024/01/09/?feed_id=277&_unique_id=659d28b241ea7

Nenhum comentário: